Língua Portuguesa+ Educação Física

5 comentários:

  1. Essa é a Marília!!! Parabéns, amiga! Que Deus continue abençoando você!

    ResponderExcluir
  2. Márcio
    Estou adorando o blog e o projeto está muito lindo!! Parabéns Marília, você merece isso e muito mais!!

    ResponderExcluir
  3. Dona Marília, Otimo projeto! eu sei como foi difícil, pois eu estava presente. A senhora tem muita garra. La no Teatro Municipal eu me emocionei, junto com a senhora...(risos)... Parabéns, continue assim, pois são pessoas como você que esse mundo precisa. Espero seguir muitos exemplos que a senhora me passou e me passará. Beijos de sua aluna que te adora,
    Giulia Ricardo Vilela - 6º ano

    ResponderExcluir
  4. Oi Marilia e Alessandra!Realmente vcs estão possibilitando a comunicação e a expressão quando integram esses dois conteúdos. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Nesta oficina, os alunos, após participarem de dinâmicas(cujo tema era inclusão) envolvendo a linguagem não-verbal, tiveram a incumbência de associar a Língua Portuguesa e a Educação Física, respondendo,em equipe,a uma questão referente à temática abordada, seguida de apresentação "em público".Os resultados foram bastante satisfatórios, pois os discentes tiveram, em outro momento, subsídios necesssários para a produção textual. Obrigada, Alessandra, pela ajuda irrestrita!

    ResponderExcluir